sábado, 15 de agosto de 2009


Boa noite para todos :)
É, como todos podem ver essa é a minha mãe.. e por mais que seja engraçado, mais eu não consigo falar muito sobre ela.. porque me vem milhares de coisas na cabeça, mais nenhum delas consegue resumir o sentimento que sinto. É a pessoa mais importante que tenho em minha vida, e jamais seria algo sem ela.. Tudo o que tenho, tudo o que sou e até o que vou ser um dia, parte dela! Os meus sonhos todos são voltados á ela. E se hojê eu tenho educação, tenho caráter, e sou alguem na vida, é porque tive ela me dando base e me mostrando como tudo deve ser! O maior dos meus sonhos é um dia ao menos poder chegar aos pés do que você é hojê, e poder ser tão MARAVILHOSA como mulher, mãe, profissional, como pessoa, como você é mãe!
Eu te amo mais do que qualquer pessoa do mundo possa imaginar.. E se tem alguem que eu sei que vai estar comigo por toda a minha vida, é você! te amo, te amo!
-
Amanhã é domingo, e por fim .. ultimo dia de férias :)
Sei que é estranho, mais quero voltar á minha rotina.. sinto falta disso!
Beijos á todos, e otima noite! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário