terça-feira, 18 de agosto de 2009

Sempre mais!

Demorou um pouco, mais ta ai, lindo lindo e muito lindo! Sempre mais, o novo cd do Catch side.. Todas as musicas encontram-se no myspace da banda: http://www.myspace.com/catchside .. vale a pena dar uma confirida vai! ;)
O cd conta com as musicas:
1 - O bem que eu preciso
2 - Dança comigo
3 - Daquilo que eu chamo de amor
4 - Mil maneiras
5 - O quinto
6 - Armação dos anjos
7 - Sempre mais
8 - Eu nunca vou te abandonar
9 - Baile Milkshake (BamBamBam)
10 - Um sonho
11 - Eu e você
E esta PERFEITO.. Parábens aos meninos, á produção e a todos que contribuiram! :)

"Porque eu não estou ai para te fazer rir, eu sei que tudo que eu faço nunca vai trazer, o bem que eu preciso pra sobreviver, o bem que eu preciso, se chama você... como tudo na vida é feito de fases e escolhas, temos que abrir mão das coisas que mais gostamos por não termos coragem de enfrenta-las de frente, os erros nos levam á nossa própria evolução, e é com ela que daremos largos passos em busca da felicidade!"
- O bem que eu preciso


Nenhum comentário:

Postar um comentário