terça-feira, 22 de setembro de 2009

Acabei de assistir pela 51651032165ª vez, "Um amor para recordar", e como todas as outras vezes, chorei horrores no final! :)
Assisto esse filme praticamente, todos os dias :) .. e posso falar que é um dos preferidos. Talvez porque me faz dar mais valor aquilo que tenho, me faz pensar que ninguem é melhor que ninguem, e não julgar as pessoas por aquilo que elas apenas aparentam, alias, como diz o ditado: 'Não julge o livro pela capa' :D . Para quem não sabe, o filme trata de um romance entre o cara mais popular da escola, e a filha do pastor, que sempre passou despercebida entre os grupinhos dos populares. Landon sabe que Jamie possue leucemia, e com isso tenta fazer os seus dias o mais perfeitos possivel! Mas como é inevitavel, acabam sendo separados pela morte de Jamie.
Para quem nunca assistiu, assista! É muito bom mesmo :)
E vamos todos procurar, valorizar um pouco mais a vida né? Alias, nunca sabemos nosso amanhã.
-
Escola, casa, cólica, remédio, trabalhos .. tudo isso resume meu dia :)
Agora vou terminar meus trabalhos.. beijoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário