terça-feira, 8 de setembro de 2009

'Eu vou morrer, á cada instante pra que você viva mais.. eu adoro a sua voz e seu jeito de mover o corpo (...) e te falar das coisas que teus olhos dizem toda vez, e transformar cada segundo seu, numa história pra escrever no chão, e agente saber então, que um dia alguem vai poder ler e chorar'

(bees - onde os anjos adormecem)

Como fazer uma pessoa feliz?
Hojê em dia, vemos tantas pessoas que parecem depender de muita coisa para ser feliz.. dinheiro, plasticas, blosas de grife, e todas aquelas coisas que não mudam nada muito na minha vida! No meu caso, se sentir vontade de me fazer feliz, me dê um pote de açaí, coloque catch side pra tocar, e ai é só chamar algumas pessoas queridas para estar comigo! Existem momentos simples, que podem ser bons para qualquer pessoa.. Coisas grandiosas nem sempre nos traram a felicidade, alias todos temos problemas desde o rico até o pobre, e o que diferencia os dois, é a maneira que tentam resolver estes problemas! Outra coisa são as pessoas que conhecemos, quem disse que para ser feliz, devemos estar cercados de amigos? Ou de pessoas que vão te idolatrar e passar a mão na sua cabeça,ou até mesmo achar você a pessoa mais linda do mundo? Acredito que tenham pessoas que me fazem bem, apenas pelo fato de ver a janelinha subindo no msn. Agora para um pouco pra pensar nas coisas que você tem, nas coisas que te fazem bem, nas pessoas que estão ao seu lado, e veja que sua vida é maravilhosa e que você tem pessoas que são importantes e que te amam ao seu lado.. a felicidade encontra-se nas coisas mais simples da vida! ;)
-
Cheguei de viagem, logo mais descarrego as fotos, a chuva ta tomando conta daqui de onde eu moro.. dá até medo hahaha!
Beijos á todos, otima semana e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário