terça-feira, 29 de setembro de 2009



Nem sei se o seu coração bate, como meu coração bate ao te ver. <3

Meu domingo foi absolutamente, perfeito! Vi pessoas que me fazem muito muito muito bem! Otimas amigas, melhor banda, e encontrar pessoas queridas é sempre bem vindo. Foi demais! <3

Mensagem do dia: Fazer o bem sem olhar á quem! ;) .. HAHAHA tem gente que entendeu :)

-

Durma quando o sono bater, acorde quando Deus quiser. Assista menos TV, cante no chuveiro, escreva um livro e se apaixone todo dia por você...Pare tudo ao entardecer, não importa o que tiver pra fazer...Veja o sol se pondo no mar, ria sem motivo, pinte um quadro, veja desenho animado.Se apaixone de verdade por alguém.Faça tudo valer a pena, a vida é tão imensa e ao mesmo tempo é tão pequena.Faça tudo valer a pena, dizer eu te amo não devia ser um problema.Faça o que eu quiser fazer, fale tudo o que a voz quer dizer, que seja como tiver de ser.Jogue o seu relógio fora, conte estrelas, molde nuvens.Se apaixone todo dia, pelo mesmo alguém.

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário