segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Existem certas coisas que eu simplismente não consigo entender. Como as pessoas podem me julgar sem nem me conhecer? Não acho que devo passar uma impressão ruim, eu tento ser legal, ser simpática, e o mais agradavel possivel... e continuam achando que eu sou á falsona, haha. Por isso existe uma pessoa que se destaca tanto na minha vida, foi a unica que deu a chance de me conhecer, de conversar comigo, de ser meu amigo de verdade, e que me faz muito feliz, talvez eu não precise de mais nada! Mas é duro ver pessoas que se julgam tão adultas, aproveitando de amizades de outras, para ACABAR com você. Só quero deixar claro, que um dia todas as mascaras caem... E veram os lados certos e errados de toda essa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário