quarta-feira, 28 de abril de 2010

Quanto tempo não entro aqui heim!

Nossa, quanta coisa acontece em tão pouco tempo, só em pensar que minutos atraz já é passado, dá até um desespero. Mais um ano se passou, e tanta coisa aconteceu comigo.. Tantos amores, tantas mudanças, tantos planos, risos e plantos.. e uma imensidão de histórias para contar.
As coisas novas, os ultimos acontecimentos eu volto pra contar outro dia.. Juro que em breve.

Beijinhos. :*

"Sigo pensando que seria bom eu me mudar. De lugar em lugar eu vejo pensamentos diferentes,pensamentos que não me fazem uma pessoa comum. O incomum sempre persegue as minhas raizes. De diferentes cores, eu ja passei por tantos lugares, a saudade ja virou minha companheira e é com ela que eu falo. Entrando em um avião, sentado no corredor, fazendo meu destino vir do céu. Talvez não volte nunca mais, o sonho de menino. De cultura em cultura, eu vou conhecendo tudo novo e sempre acabo querendo o que eu ja conhecia desde o inicio."

(Eduardo Kaká)

Um comentário:

  1. ooi floor adorei seu blog, tbm sou mt fã do Catch side, tem selo pra vs laa no meu blog (:

    ResponderExcluir