terça-feira, 13 de julho de 2010


Estive pensando em mudar!

Mudar meus abitos, costumes, maneiras, amizades, e amores.. Em viajar, escolher coisas melhores para distrair a cabeça, ocupar meu tempo com estudos, até mesmo afastar-se de coisas que eu acho legal, mais não tem me feito tão bem.
Talvez o problema é que eu penso demais, e mesmo assim, nunca consigo atingir um objetivo. Viver fora do país, fazer outros tipos de amizades, estacionar o lado pessimista, ser legal os 365 dias do ano, encontrar um amor de filme .. Tudo isso pode ser legal, mais não seria eu.

Não seria a minha vida, as minhas atitudes e muito menos, a minha realidade.

Farei com que o 'pensar' seja o verbo menos ultilizado na minha vida. Porque enquanto eu penso, a vida vai andando, o tempo vai passando e aquele momento.. Puxa, passou antes mesmo de eu pensar nele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário