quarta-feira, 14 de julho de 2010


Eu não sei porquê ainda insisto em você, falta coragem pra seguir e entende que o que vivemos era bom, mas acabou ... Você foi embora e o meu amor ficou!
É bom seguir em frente sem olhar pra trás pois o nosso amor já me fez sofrer demais mas cada lembrança tua me faz querer que o tempo volte e me traga você.
E o que é que eu faço com as fotos no mural? E com as cartas que você mandou?

O sentimento é tão forte, tão real que eu não entendo porque tudo terminou!
O que é que eu faço se a saudade apertar? Ou se tocarem a nossa canção?
Eu vou querer mais uma vez te procurar pra acabar com essa dor no coração. Não dá pra aceitar e nem entender se foi a coisa certa só o tempo vai dizer. Mas eu vejo que você não está feliz assim, sente a minha falta e ainda pensa em mim. Me diz pra onde foi o amor que eu te dei? Nnguém nunca te amou do jeito que eu te amei! Eu sei que um dia a gente ainda vai se entender ... Pois o grande amor da minha vida é você!
-
PS: Não fui largada ok!? Só gostei da música! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário