terça-feira, 20 de julho de 2010



Feliz Dia do Amigo á todos. :)



O post hoje é em homenagem aos MEUS amigos.. Que podem não estar nessa montagem marota que acabei de fazer em 8 minutos, mais que eu considero muito.



O dia inicia-se escuro, e ao abrir a janela do meu quarto, me deparo não só com o péssimo dia mas tambem com um caminhão de sonhos inalcançaveis, fraqueza e medo que acaba de me atingir.. Ótimo, já vi que hoje tudo vai dar tudo errado. Estou de mal humor, tudo me irrita hoje, e eu me sinto mais que nunca sozinha.

Até que o telefone toca, e com uma única palavra de consolo, as coisas mudam, é que simplesmente algumas pessoas tem o dom de tornar em luz o que parecia escuridão. Eu acredito em anjos, anjos do céu mesmo, aqueles que nos salvam e nos protejem.. Mas tambem acredito que eles mandam alguns encarregados para cuidar de mim, nos quais chamo de AMIGOS. Eu não costumo perder amigos, e se perdi? É porque não eram anjos de verdade!

Não tenho muito o que falar, eu não sou boa com as palavras quando o assunto é sentimento. Mas não tem idéia, como sou grata gesto de carinho e a cada palavra de conforto.


Obrigada á todos os amigos!









Nenhum comentário:

Postar um comentário